[AsteriskBrasil] Arquivos de audio em português, pode ser baixa qualidade

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Segunda Julho 7 13:23:18 BRT 2014

No caso do problema em questão, aparentemente o sistema não está
conseguindo gravar o arquivo no diretório.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://www.mundoopensource.com.br