[AsteriskBrasil] Asterisk conta IAX para android

Estefanio Brunhara estefanio em brunhara.com
Segunda Julho 7 14:43:01 BRT 2014

Ola Forum!   Gostaria de pode usar uma conta IAX, no meu celular com
android, fiz os seguinte teste:

Configurei uma conta IAX2, única opção na minha interface do freepbx, baixei
uma versão do Zoiper for Windows, na  opções da conta, só tem IAX, porém
funcionou perfeitamente.  Baixar a versão do Zoiper para android, na
configuração do Zoiper para android, na opções da conta não existe a opção
IAX, assim como na for windows, mesmo assim terminei a configuração,
conclusão! Não funcionou.

Isto é um problema do Zoiper para android, ou é alguma configuração extra
que tenho que fazer no  asterisk/freepbx?

Obrigado!