[AsteriskBrasil] Arquivos de audio em português, pode ser baixa qualidade

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Segunda Julho 7 17:08:44 BRT 2014

Se tu instalou dos fontes, quando tu roda o make menuconfig, tu pode
ver no item Format interpreters se a opção está marcada.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
IM: mhterres em jabber.mundoopensource.com.br
http://www.mundoopensource.com.br
http://offtopicsandfun.blogspot.com
http://biertasters.blogspot.com
http://twitter.com/mhterres