[AsteriskBrasil] Uso do IAX2 -Carlos delfino - Digest AsteriskBrasil, volume 51, assunto 174

Carlos Delfino consultoria em carlosdelfino.eti.br
Segunda Julho 7 22:26:55 BRT 2014

Douglas desculpa não ter respondido, mas só vi seu e-mail agora.

Estarei retomando o AIX em Breve, realmente o que me desafia é o fato do
Asterisk não dar nenhuma mensagem relativa a tentativas de conexão neste
protocolo, apesar de visualizar que o modulo está carregado, acabei de
atualizar o meu Asterisk para o 11, e espero ter novos resultados assim que
puder retomar este tópico.

Estou com o seguinte roadmap para meus estudos:

-> Dominar o AGI
-> Dominar o Plano de Discagem
-> Dominar a construção de redes de Asterisk
-> Dominar a instalação e compilação do Asterisk para ARM em geral
-> Dominar o SIP com NAT
-> Dominar o IAX
-> Dominar o ODBC

--