[AsteriskBrasil] Ajuda com extensions.conf

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Terça Julho 8 11:05:33 BRT 2014

Disa...Callback....

Em 8 de julho de 2014 11:01, Yves Fernandes <yvesfernandes em gmail.com>
escreveu:

> Pessoal, Bom dia.
>
> Mais uma vez recorro a vocês, preciso de uma ajuda na montagem de um
> contexto que vou explicar abaixo.
>
> Vou ligar para um numero da PSTN autenticado na minha ura ex: 23456789.
>
> Preciso que o asterisk atenda a ligação, dê um beep, espere a pessoa
> discar para outro número da pstn seja celular ou fixo e o asterisk
> disque para o destino.
>
> Não sei se consegui passar com clareza minha dúvida.
>
> Desde já agradeço.
>
> Yves Fernandes

> WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP em diversas cidades.
> [...]

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/
http://www.nowtecnologia.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.