[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil] Gateway FXO

Iure da Luz iurekamai em gmail.com
Quarta Julho 9 11:14:44 BRT 2014

Uso o modelo de 8 FXO da Grandstream e não tenho esse problema.

<http://www.eletronluz.com.br/>

*Eletron Luz - Soluções em Tecnologia*

Rua José Magalhães, 151A - Centro
Boa Vista - RR - Brasil