[AsteriskBrasil] AMI Originate CDR

tel medola tel.medola em gmail.com
Quarta Julho 9 20:42:15 BRT 2014

Boa noite.
Cada originate que você gera o asterisk vem um retorno pelo evento
HangupCause no Telnet. No CDR só vem se a ligação foi atendida ou não, o
motivo não.
Pra pegar esse retorno que é complicado por que vem muito, mas muito
informação via Telnet.
Fiz um componente em delphi que consegue 99% de efetividade, caso interesse
envie um pvt para tel.medola em gmail.com.