[AsteriskBrasil] RES: RES: [Asteriskbrasil] Gateway FXO

Reginaldo Gazetta rgazetta em gmail.com
Quinta Julho 10 15:03:56 BRT 2014

Os codecs estão os mesmos no FXO e Asterisk (no meu caso)

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Raphael Rodrigues
Enviada em: quinta-feira, 10 de julho de 2014 14:47
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: [Asteriskbrasil] Gateway FXO

audiocodes...

Em 10 de julho de 2014 12:13, Vinicios Araújo <v.araujo1989 em gmail.com <mailto:v.araujo1989 em gmail.com> > escreveu:

Pelo jeito, o assunto é bem mais complicado que imaginei.
Mas faltou eu dizer, que nem sempre minha experiência com Grandstream foi ruim. Isso varia de lugar pra lugar, em alguns passa meses sem cair, em outros cai diariamente, para, depois volta a acontecer. E aos poucos fomos isolando as causas e o problema não parou de ocorrer.

Por isso queria tirar a dúvida com outro aparelho, de repente a experiência pode ser melhor.

Alguém conhece algum aparelho FXO, que já use por algum tempo e realmente valha a pena testar?

Agradeço desde já!

Abraços.

att,
Vinícios Araújo