[AsteriskBrasil] Deslogar telefone ip

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Domingo Julho 13 10:30:35 BRT 2014

Não sei se tu vai conseguir fazer o telefone não registrar enquanto
estiver ligado.

Eu te recomendaria criar um segundo ramal para o teu softphone e
quando sair da empresa fazer um siga-me do ramal do telefone para o
ramal do softphone. Assim ficaria transparente para quem te ligasse.

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
IM: mhterres em jabber.mundoopensource.com.br
http://www.mundoopensource.com.br
http://offtopicsandfun.blogspot.com
http://biertasters.blogspot.com
http://twitter.com/mhterres