[AsteriskBrasil] Asterisk junto com avaya

Danilo Silva danilorp.sp em gmail.com
Segunda Julho 14 01:14:26 BRT 2014

Pessoal,

Vamos ver se conseguem me ajudar, estou com um cliente instalando um avaya
porem o mesmo nao faz sip, então pediram pra eu configurar um asterisk e
ver se conseguiria resolver o problema.

A questão é o SIP trunk com a operado esta ok

Agora o avaya só conecta via sip porem sem autenticação.

pegunta: é possivel configurar um ramal para o avaya por ip, sem precisar
fazer a autenticação?

Se não, como consigo fazer isso por h323, achei algumas coisas sobre
interligação mas nao sobre utilizar o asterisk como um sip server por
exemplo..

ou é possivel utilizar o sip proxy?

do jeito que esta hoje ele derruma a ligação no asterisk porque esta vindo
como anonymous em anonymous.invalid é possivel eu utilizarisso no asterisk,
pois ai resolveria meu problema.

Abs,
Obrigado
Danilo