[AsteriskBrasil] RES: Kamailio, opensips ...

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Segunda Julho 14 17:02:42 BRT 2014

opensips

Em 14 de julho de 2014 13:55, Rodrigo Ferreira <rsferreira08 em gmail.com>
escreveu:

> eu já trabalhei com opensips, funciona muito bem.
>

> Atenciosamente.
> Eng.° Rodrigo Ferreira
> ITIL v3 Certified
>
> <http://br.linkedin.com/pub/rodrigo-ferreira/31/757/901>

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/
http://www.nowtecnologia.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.