[AsteriskBrasil] Asterisk junto com avaya

Danilo Silva danilorp.sp em gmail.com
Quarta Julho 16 13:55:46 BRT 2014

Pessoal,

Obrigado a todos pela ajuda, consegui fazer o Avaya sair pelo trunk do
asterisk, agora estou com outro problema, ele faz a ligação porem fica muda
e depois de alguns segundos cai.

Eu fazendo a ligação pelo ramal sip, funciona perfeitamente, os dois estão
utilizando context= from-internal

Alguem já teve algum caso desse?

Abs,
Danilo Silva