[AsteriskBrasil] Contratar SIP+DDD 16

Fernando - NextBilling IP Solutions asterisk em nextbilling.com.br
Quinta Julho 17 01:50:03 BRT 2014

Prezado Alexandre.

Se for do seu interesse, entre em contato conosco através do site www.nextbilling.com.br que talvez possamos te ajudar com essa quantidade de números.

Atenciosamente,

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e  compromisso com o Meio Ambiente!