[AsteriskBrasil] Asterisk Integrado ao GTalk

Carlos Delfino consultoria em carlosdelfino.eti.br
Quinta Julho 17 14:34:57 BRT 2014

Rafael, eu segui as instruções deste link, somado com outros para o envio
de mensagens.

Não me pareceu haver segredo, até mesmo porque está parecendo que tudo
funciona, mas o gtalk/google informa o erro como o serviço não estando
disponível.

Eu consigo enviar mensagem normalmente entre as contas.

Caso possa fazer um teste comigo, eu configuro aqui para receber sua
ligação.

Grato.

--
Carlos Delfino