[AsteriskBrasil] MP3

Venâncio Guedes contato em vgsoft.com.br
Quinta Julho 17 16:55:33 BRT 2014

Não conheço, mas também não tenho muito tempo em asterisk, pelo que eu
sei pode-se gravar o audio no formato arquivo.wav 8000hz mas você pode
fazer conversão de um .mp3 manipulando os canais de audio pelo auda
city. tipo
você pega o teu .mp3 transforma ele em .wav 8000hz