[AsteriskBrasil] MP3

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Quinta Julho 17 17:19:46 BRT 2014

Boa tarde.
Ontem mesmo subi um arquivo .mp3 pra música de espera, porém uso o Elastix
junto com o Asterisk.
Subi o arquivo pela interface WEB e tá rodando de boa.
Se tiver algo que eu possa verificar no Asterisk pra te ajudar, me avise.

Atenciosamente
Leandro de Lima Camarg

--
Atenciosamente