[AsteriskBrasil] RES: MP3

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Julho 17 17:38:17 BRT 2014

Boa Tarde André

Creio que a aplicação para rodar seja Playback mesmo. Para habilitar o
suporte a mp3 no Asterisk você deve, no fonte, executar o
script contrib/scripts/get_mp3_source.sh e quando compilar, habilitar no
make menuselect a opção Addosns -> format_mp3.
Creio que seja só isso.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>