[AsteriskBrasil] App MP3Player()

Douglas Cunha douglascunha em outlook.com
Sexta Julho 18 13:24:02 BRT 2014

Muito obrigado pela ajuda de todos galera. A dica do Venancio em verificar
os pacotes realmente funcionou, tinha um pacote faltando, por isso o erro.
Agora reproduz tanto em arquivo local ou http.

Obrigado pela ajuda.

Att,
Douglas F. S. Cunha
+55 11 97050-9497