[AsteriskBrasil] dtmf + internet

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Sexta Julho 18 16:25:50 BRT 2014

Senhores,

Agora o meu dtmf está funcionando para números fixo normalmente porém para
celular funciona apenas se eu colocar o dtmf certo por ex: o meu celular
quando coloco dtmfmode=inband funciona quando coloco rfc2833 não funciona
já um outro aparelho é o contrário de colocar ftmdmode=rfc2833 funciona e
indband não, se eu colocar como auto não funciona nenhum dos dois,alguém já
passou por isso?

Em 10 de julho de 2014 10:01, Ubiratã Guanabara <ubirata.guanabara em gmail.com

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara