[AsteriskBrasil] Suporte para ATA HT-503

Willian Sousa willian.sousa em cpflrenovaveis.com.br
Terça Julho 22 09:15:56 BRT 2014

Pessoal, bom dia.

Fiz a compra de um ATA HT-503 para conversão da minha linha telefônica
(FXO) para a tecnologia IP, para ser utilizado um telefone IP. Após as
configurações o equipamento funciona corretamente. Faz e recebe chamadas
sem problemas. Porém, durante as ligações é possível notar um ruído que as
vezes atrapalha a ligação. Já fiz a atualização de firmware, troquei de
equipamento, fiz o teste direto na linha (e ligado diretamente não há o
problema) e não consegui encontrar uma solução.

Até pensei em trocar para o Linksys SPA 3102, mas não sei se essa é uma boa
solução.

Se vocês puderem me ajudar ficarei muito agradecido. Obrigado.

Atenciosamente,

* Willian Silva Chaves de Sousa *Técnico de Operação e Manutenção
O&M - Operação e Manutenção
CPFL Renováveis – São Gonçalo do Rio Abaixo – MG

*Tel *31 3851-4527
www.cpflrenovaveis.com.br