[AsteriskBrasil] Suporte para ATA HT-503

Willian Sousa willian.sousa em cpflrenovaveis.com.br
Terça Julho 22 12:11:07 BRT 2014

Douglas,

Já testei diversas configurações no telefone IP. Creio que não seja ele,
pois, fiz a discagem utilizando um softphone e o ruído continua da mesma
forma. O mais estranho é que no suporte técnico da loja o equipamento
funcionou normalmente.

Será que a característica da minha linha telefônica está alterando o
funcionamento do ATA HT-503, por exemplo, alta tensão da linha?

Obs.: já estei o telefone em três linhas distintas (porém da mesma central
da operadora) e o problema persiste.

Att.

*Willian Silva Chaves de Sousa *Técnico de Operação e Manutenção
O&M - Operação e Manutenção
CPFL Renováveis – São Gonçalo do Rio Abaixo – MG

*Tel *31 3851-4527
www.cpflrenovaveis.com.br