[AsteriskBrasil] Erro Realtime - Modulo Mysql

Douglas Cunha douglascunha em outlook.com
Terça Julho 22 16:27:53 BRT 2014

Pessoal,
Estou tentando colocar meu asterisk em realtime para estudos, configurei
meu extconf.conf e o meu res_config_mysql.conf perfeitamente como varios
tutoriais que procurei, porém quando entro no CLI ele me retorna o seguinte
erro:

[2014-07-22 16:23:58] WARNING[23354]: config.c:2361 find_engine: Realtime
mapping for 'sippeers' found to engine 'mysql', but the engine is not
available

Pesquisei muito e vi que pode ser um erro com o modulo mysql no
var/lib/asterisk/modules . Tentei diversas vezes recompilar, habilitar no
menuselect e ate agora nada.
Alguem sabe me dar uma luz quanto a isso D: ?

Att,
Douglas F. S. Cunha
+55 11 97050-9497

br.linkedin.com/in/dougcunha/