[AsteriskBrasil] Erro Realtime - Modulo Mysql

Douglas Cunha douglascunha em outlook.com
Quarta Julho 23 10:20:50 BRT 2014

Galera,
Assim como Mike também falou, conversei com Keller e o mesmo recomendou
fazer direto por odbc também, recomendações diretas da digium, logo, vou
tentar e mais tarde informo os resultados.

Obrigado a todos :D

Att,
Douglas F. S. Cunha
+55 11 97050-9497