[AsteriskBrasil] RES: OPC e CIC

Marco Antonio Nogueira de Sá marcoantonions em yahoo.com.br
Quarta Julho 23 12:31:19 BRT 2014

Olá Lucas,

O OPC você deve ter recebido da ANATEL e os CICs você tem que verificar com
a operadora de destino quais serão os CICs utilizados.

Eu trabalho na NFS Professional Services e somos autorizados da AudioCodes
no Brasil para projetos, suporte, treinamento e reparo de equipamentos.
Também dispomos de softswitch classe 4 (MGC) para controlar os equipamentos
AudioCodes em H.248 e sigtran.

Se você precisar de alguma ajuda, entre em contato conosco.

Abraços,