[AsteriskBrasil] usar uma função no meio da ligação (dial)

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Quarta Julho 23 22:34:12 BRT 2014

Desculpe a pergunta, mas como ficaria sem a parte em AEL???? Seria apenas
ignorar essa parte?

Carlos Eduardo Casarin

*Center Informática & Consultoria *

www.centerconsultoria.com.br