[AsteriskBrasil] usar uma função no meio da ligação (dial)

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Julho 24 00:45:29 BRT 2014

Tenho usado a documentação oficial como referência:
https://wiki.asterisk.org/wiki/pages/viewpage.action?pageId=4620445

No voipinfo também tem alguns exemplos:
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+AEL2

Comece fazendo coisas básicas pra pegar o jeito.

Faz uns dois meses que eu tenho usado e já fiz alguns diaplans bem
complexos e melhor, mais rápido e fácil de entender do que se você pelo
conf.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>