[AsteriskBrasil] PlayBack em audio sem atender

dbbrito dborges100 em gmail.com
Quinta Julho 24 17:06:45 BRT 2014

Obrigado pela ajuda fernando, mas veja como eu fiz e ainda é dada como
atendida. ou fiz alguma coisa errada. obrigado

exten => s,1,Ringing
exten => s,n,Wait(1)
exten => s,n,Progress
exten => s,n,Wait(0.5)
exten => s,n,Playback(/var/lib/asterisk/sounds/atlanta,noanswer)
exten => s,n,Congestion(5)