[AsteriskBrasil] RES: [Elastix-pt] Melhor Chipeira para Integrar com Elastix

Angelo Delphini™ angelo.delphini em gmail.com
Domingo Julho 27 09:39:16 BRT 2014

Bom dia a todos!

Alex Nóbrega, me desculpe mas eu desconhecia vosso produto. E fabricação
nacional ? Esta homologado na ANATEL? Muito obrigado pela informação.

Aos demais, o Brasil é o pais da safadeza, no inicio éramos colônia penal,
logo tudo de errado e que possa ferrar com os outros os brasileiros fazem.

Pois bem tenho um amigo em comum meu e o Maluf que me abriu o jogo que foi
criado um robô que busca na rede IMEI a titulo de ver qual é realmente um
celular ou um Device GoIP... Segundo ele tem empresas ficando ricas com
esta historia... A operadora se defende alegando que alguém aceitou ou
contratou o serviço... Ao meu cliente sobra somente remover os chips do
equipamento colocar em um aparelho e enviar a mensagem de cancelamento do
serviço.

Triste de mais, e acredite está acontecendo. O site responsável pelo Robô é
este: http://www.imei.info/

Com eu sei da existência de outros Robôs, para banco de dados da Marinha,
Exercito, Aeronáutica, INPS e outros focado para credito consignado... Vejo
que somos o pais do "Gosta de levar vantagem em tudo, Certo!"...

Att.

--
Angelo Delphini | Asterisk Libre | Telecommunications Analyst Senior
Telf: 55 (21) 4062 7539 | Móvel: 55 (21) 9541 4757 | www.asterisklibre.org

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *