[AsteriskBrasil] PlayBack em audio sem atender

Fernando - NextBilling IP Solutions asterisk em nextbilling.com.br
Domingo Julho 27 19:33:54 BRT 2014

Para lhe ajudar de forma ágil, vc poderia fazer o seguinte:

Colar o contexto completo.
Ativar o debug do asterisk (ideal ter o asterisk só pra isso, sem outras chamadas para não complicar o debug):

core set verbose 30
core set debug 4
logger set level DEBUG (verificar em ASTDIR/logger.conf se o canal CONSOLE está ativo)
sip set debug on

Realize a chamada e poste o log, através disso talvez nos dê uma visão do comportamento do seu asterisk, pois eu realizei um teste aqui com a sua versão (11.11.0) e funcinou, assim como funciona hoje nas minhas instalações com 1.8.x

Atenciosamente,

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e  compromisso com o Meio Ambiente!