[AsteriskBrasil] RES: [Elastix-pt] Melhor Chipeira para Integrar com Elastix

Edson Barbosa Duarte edson em artsoft.com.br
Segunda Julho 28 12:05:16 BRT 2014

Prezados,

Não estou entendendo este problema, por favor me esclareçam.
O recebimento de SMS não é tarifado, se for SMS a cobrar,
a pessoa tem que aceitar. O que exatamente está acontecendo?

Com respeito a
http://www.imei.info/
não há nada de errado neste site, você põe o IMEI e
ele retorna o dispositivo que ele é.

O Brasil não fabrica mais nada! Na Zona Franca
é "fabricada" alguma coisa.

A menos de engano os equipamentos da teiq são
http://www.openvox.cn/

http://www.teiq.com.br/index.php/g-16gr
http://www.openvox.cn/en/products/voxstack-hybrid-voip-gateways/gsm-gateways/vs-gw1600-20g.html?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=117

][s