[AsteriskBrasil] RES: RES: Cloud Digital Ocen

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Segunda Julho 28 13:03:52 BRT 2014

Olá

Tenho 5 VPS lá! 1 opensips fazendo balanceamento dispatcher para 4
Asterisk+A2billing e tá funcionando muito bem. mas ainda estou em fase de
testes de performances, mas até o momento estão funcionando muito bem.

Abçs

*Maurício  Magalhães. *Analista de Rede e Segurança.
ITIL® V3 Certification,