[AsteriskBrasil] Cloud Digital Ocen

Bruno Andrade bruninhodsk em gmail.com
Terça Julho 29 09:20:59 BRT 2014

Bom dia, Higo

Estou testando um servidor asterisk + sistema interno da empresa onde
trabalho no serviço de cloud da amazon (voce pode cria alguns servidores
baseado em linux ou ate mesmo em windows gratuito por um ano em servidores
em são paulo ou no estado unidos, algumas limitações existem na questão de
espaço em disco: exemplo uma instancia ubuntu vem com 30 giga de espaço),
os teste com asterisk e conta sip estão em prefeito autenticando ramal com
soft-fone X-lite na maquina e ATA.

http://aws.amazon.com/pt/ec2/

*Bruno Andrade*

Coordenador de T.I

*bruno.andrade em hspaiva.com.br <bruno.andrade em hspaiva.com.br>*

Skype: imidiafoxcad

TEL: + 55 11 3717 7750 RAMAL: 226

CEL: + 55 11 9 4742 9750 ID: 35*1*11135

Rua Doutor Sergio Gonçalves Chaddad, 33

Jardim Germania - São Paulo - SP – Brasil