[AsteriskBrasil] RES: [Bulk] Re: Cloud Digital Ocen

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Terça Julho 29 11:55:07 BRT 2014

o unico 'senão' da Digital Ocean é que não tem CDN deles no Brasil... fora
isto.. é excelente o serviço..

tenho várias 'droplets' lá.. nunca tive problemas ... estes dias precisei
fazer uma demo de um sistema para um cliente, criei uma droplet maior,
coloquei online.. instalei o sistema.. cliente usou e testou por uns 3~4
dias... depois matei essa droplet. foi me cobrado somente os 4 dias... em
outra droplet.. precisei aumentar a memoria para testar um outro
software... paguei a mais so pelo periodo 'elastico'...

essa eh a vantagem (tanto na amazon quanto na digital ocean).

e sinceramente, não sei quanto ficaria meus srvidores na amazon, o sistema
de tarifação deles é confuso... :P

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet