[AsteriskBrasil] RES: Analisar comunicação SIP

A.B.Delphini™ angelo.ti em viareal.com.br
Terça Julho 29 14:18:32 BRT 2014

Os procedimentos para instalar e usar se encontra aqui.

http://www.asterisklibre.org/?p=454

Att.

Angelo de Barros Delphini

Gerente de Telecomunicações -  Setor: Telefonia

Fixo: (031) 3939-2039 | Móvel: (031) 8634 0143

E-mail: angelo.ti em viareal.com.br <mailto:angelo.ti em viareal.com.br>  | Skype: dell.viareal