[AsteriskBrasil] telefone ip/custo beneficio

Rafael Petinati rafael em gmrx.com.br
Quinta Julho 31 19:50:24 BRT 2014

Utilizamos aqui na empresa Yealink TP20 é impecável.

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Sent: quinta-feira, 31 de julho de 2014 16:26
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Digest AsteriskBrasil, volume 52, assunto 292

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

Você poderá entrar em contato com a pessoa que gerencia a lista pelo endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1 Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7 Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com

Tópicos de Hoje:

   1. telefone ip/custo beneficio (Ubiratã Guanabara)
   2. Re: telefone ip/custo beneficio (Jerson Luiz de Paula Júnior)
   3. Re: telefone ip/custo beneficio (Nildo Furtado)
   4. Re: telefone ip/custo beneficio (Jerson Luiz de Paula Júnior)
   5. fail2ban (dbbrito)
   6. Re: fail2ban (Hudson Cardoso)

Message: 1