[AsteriskBrasil] controla creditos com bilhetagem?

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Julho 31 23:01:57 BRT 2014

Rogério

Por favor aguarde alguém responder.

O foco da lista não é Elastix, se você precisa de ajuda neste sistema,
sugiro que busque os meios específicos para tal.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>