[AsteriskBrasil] RES: controla creditos com bilhetagem?

Rogério Sampaio rogeriosb em gmail.com
Quinta Julho 31 23:59:13 BRT 2014

Boa Noite,

também gostaria de fazer um sistema nesse estilo estou no aguardo se alguém
pode dar uma luz pode ser em asterisk

Em 31 de julho de 2014 23:55, Rogério Pavan <ropavann em gmail.com> escreveu:

> Boa Noite, Rafael se souber me responder em asterisk não tem problema, só
> perguntei sobre o elastix porque e a distro que utilizo.

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.

Seja Livre Use Software Livre e Viva
a Liberdade.
Milhões de Mentes Abertas Não Podem