[AsteriskBrasil] Cubieboard2 + Sangoma U100USB/FXO

Eduardo Araujo eduardo em abcconnect.com.br
Segunda Junho 2 12:26:59 BRT 2014

Boa Tarde, Lista.

Estou instalando um miniPBX com cubieboard2 + o modulo usb U100FXO da
Sangoma, porem quando vou instalar o driver o linux, me manda msg de que
precisa do source do kernel.
Acho que os headers do kernel não esteja instalado, com o apt-get foi
sem sucesso.

root em Cubian:/usr/src/wanpipe-7.0.10# apt-get install
linux-headers-$(uname -r)
Reading package lists... Done
Building dependency tree
Reading state information... Done
E: Unable to locate package linux-headers-3.4.43
E: Couldn't find any package by regex 'linux-headers-3.4.43'

Ai quando vou instalar o driver da SANGOMA, me retorna a seguinte msg!

WARNING: Kernel source directory /lib/modules/3.4.43+/build not found!

Estou usando o cubian, só que não acho o source no apt-get não consegui
achar!!!!

Alguém tem alguma solução para a instalação desses source ?

Cordialmente,
Eduardo Araújo.