[AsteriskBrasil] Comunicação entre servidor

Mateus - Hellen Estofados e Colchões ti2 em hellen.com.br
Segunda Junho 2 17:20:44 BRT 2014

Boa tarde,

Estou configurando um elastix onde eu junto com a minha operadora, criamos 1
rede privada para para eu efetuar o registro diretamente por essa rede.
Estou conseguindo registrar normalmente o tronco, no entanto só consigo
efetuar chamadas, as chamadas entrantes verifiquei com a operadora não está
entrando pq segundo eles o meu servidor está retornando erro 403 Forbidden
pela porta 5060.

Alguém sabe me dizer o que possa ser? O firewall do meu elastix está
desativado, assim como o iptables. Sinceramente não sei o que pode ser,
alguém que possa me dar uma luz?

Att.,

Mateus Barbosa