[AsteriskBrasil] [Possivel Spam] Re: ASTERISK + A2BILLING

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Segunda Junho 2 20:40:46 BRT 2014

Ja tentou colocar o callid?

Pegue o Numero da conta e no final da pagina tem "identificador de
chamadas" e adicione o mesmo número!

Abs

*Maurício  Magalhães. *Analista de Rede e Segurança.
ITIL® V3 Certification,