[AsteriskBrasil] Cubieboard2 + Sangoma U100USB/FXO

Eduardo Araujo eduardo em abcconnect.com.br
Terça Junho 3 08:43:24 BRT 2014

Bom dia, Amigo.
Então acho que vou comprar o ata FXO mesmo porque o dispositivo da
SANGOMA deixou a desejar em relação a compilação, mas blz vou ver se
vendo ele hehe.

Muito Obrigado.