[AsteriskBrasil] Interligação Hipath 4000 X Asterisk.

Eugenio Sanches eugenio.sanches em gmail.com
Terça Junho 3 11:26:04 BRT 2014

Pessoal, boa tarde!

Gostaria muito uma ajuda, estou enfrentando um problema, já comprovei ser
da  falta de dígitos enviados do PABX Siemens Hipath 4000 interligado
através de sinalização R2-Digital , com o Asterisk através de uma interface
digital da Khomp.

Toda a regra para VC3  com o nono digito não completa, o pessoal da Siemens
não assume o erro e acha que esta com o Asterisk, alguém com conhecimento
em Hipath 4000 pode dar um norte, sei que esse fórum não  trata de centrais
TDM mas preciso de ajuda para ao menos ajudar a cara da Siemens.

Muito obrigado

--
 *     Eugênio Sanches*
Têcnico em Telecomunicações