[AsteriskBrasil] RES: GVT - SIP Trunk

lyon lisboa lyonlisboa em gmail.com
Quarta Junho 4 19:19:49 BRT 2014

Olá,

Com relação a Algar/CTBC, esse problema existe, mas é da seguinte forma:

Quando vc liga para um número que tenha bloqueio de chamada à cobrar, a
pessoa atente a ligação, entra a música, 3 segundos depois a ligação volta
ao normal. Isso só acontece com bloqueio de chamada à cobra.

Pelo que andei conversando, isso se deve a um problema em
plataformas huawei. Para eliminar esse problema, teria que atualizar o
software do equipamento, que custa mais de R$ 1 milhão.

Abraços