[AsteriskBrasil] configuração mfc/r2

Bernini Asterisk asterisk_ti em yahoo.com.br
Quinta Junho 5 14:41:30 BRT 2014

Boa tarde senhores

Estou criando um discador em bash e asterisk

porém me deparei com um problema
ao jogar um arquivo txt com os números la dentro ele joga todos os .call criados
aqui na empresa tenho 30 linha entrantes e saintes ou seja coloco mais de 1000 numeros  rsrs a pasta /var/spool/asterisk/outgoing/ tenta fazer os 1000 ao mesmo tempo

existe alguma maneira de eu limitar isso ?
por exemplo gostaria de enviar os 1000 arquivos .call
porém o outgoing ia enviar 20 de umas vez , depois que liberar 1 linha ele manda mais um , liberou 3 linhas manda mais três
existe alguma maneira de fazer isso ?

Muito obrigado galera !
assim que o discador ficar pronto posto aqui para todos
se alguém gostar pode utilizar !

valeuu