[AsteriskBrasil] RES: Indicação de 0800

Fernando - NextBilling IP Solutions asterisk em nextbilling.com.br
Sexta Junho 6 21:14:47 BRT 2014

Prezado.

www.falemaisvoip.com.br

www.carmovoip.com.br

Atenciosamente / Best regards / Un cordial saludo,

Fernando S Santos
NextBilling IP Solutions

 <http://www.nextbilling.com.br> www.nextbilling.com.br
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e  compromisso com o Meio
Ambiente!

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Daniel
Feliciano
Enviada em: sexta-feira, 6 de junho de 2014 08:13
Para: asterisk; asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Indicação de 0800

Bom dia pessoal,

gostaria de indicações de 0800 SIP com custoXbeneficios. Um consultor da oi
do nodeste me passou custode R$35,90 por linha e a tarifacao de R$0,07 p/
fixo local e R$0,78 para movel local. Achei mto em conta mesmo considerando
a desvantagem de ter que adquirir varias linhas, diferente do 0800 SIP.

Minha necessidade e pequena, no maximo 7 conexoes simultanenas e tudo local,
talvez seja so de fixo.

Nao sei se existe a opcao de um numero SIP comom, tipo 4004-xxxx e ela ser
descontado do assinante, ou outra forma alternativa de 0800 que seja
interessante.

Qualquer ajuda é válida

Obrigado

Daniel