[AsteriskBrasil] Telefone IP Intelbras Tip100

José Carlos Messias zehkarlos em gmail.com
Domingo Junho 8 09:27:27 BRT 2014

Eu não tenho este aparelho, tenho muitos atas pap2 que estavam
apresentando este problema de ter que ficar desligando para voltar a
funcionar normalmente, o que fiz foi instalar um temporizador/timer
para desligar os atas a noite e religar de madrugada, tem funcionado
bem a um bom tempo.

Tipo este aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553906862-timer-temporizador-digital-8-progdia-liga-e-desl-aparelhos-_JM