[AsteriskBrasil] Tocar Mensagem ao Atender Ligação

Willian Morais williandmorais em gmail.com
Segunda Junho 9 16:11:41 BRT 2014

A opção A no Dial também faz isto.

A - Play an announcement to the called party, where *x* is the prompt to be
played

Atenciosamente,

Willian de Morais
São José - Santa Catarina