[AsteriskBrasil] Openvox GSM --- ERA: Re: Goip vale a pena?

Eduardo Pereira edupbar em gmail.com
Segunda Junho 9 20:30:54 BRT 2014

Para aqueles que iriam de openvox,

Quais as configurações ideais do equipamento para o perfeito funcionamento?

Estou com 1pç com 12 chips, sendo 8 vivo fixo, 1 claro controle, 2 tim
mund, 1 oi controle.

Todos os usuários reclamam da má qualidade, e se sair pelo vivo fixo a
coisa fica pior.

As reclamações são: Eco, volume baixo no RX e queda de ligação.

Para eco e volume baixo, andei mudando os campos equivalentes a rx e tx,
porem não surtiu efeito.

Uma característica que percebi é a dificuldade que o equipamento tem de
manter o sinal GSM. Ao iniciar uma chamada o sinal cai e depois fica
oscilando.

Existe algum segredo neste equipamento?
A oscilação do sinal é a causa de todos os problemas? terei que gastar
mais 1.000,00 em um amplificador?

Grato pelas possíveis dicas!