[AsteriskBrasil] indicação interface celular

Rondy Couto rondinelefcouto em hotmail.com
Terça Junho 10 12:57:43 BRT 2014

Parceiro,
Depende das condições, se você quer algo mais simples um GoIP te atenderia tranquilamente, caso queira algo melhor, pode optar por um gateway Lyric ou Khomp

Att.
Rondinele Ferreira CoutoConsultor em Tecnologia da Informação e Comunicação
(37) 9961-7546

Date: Tue, 10 Jun 2014 12:36:47 -0300
From: rgazetta em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil]	indicação interface celular

Quais limitações vc se refere? Uso algo parecido e atendo bacana.
Em 10/06/2014 11:54, "Maciel, ADRIANO" <adriano.maciel em nethorizontes.com.br> escreveu:

Boa tarde a todos,

Eu tenho uma interface chip cell da leucotron conectada no gateway grandstream GXW4104, porém tem muitas limitações.

Eu não sou um expert em voip e queria saber de vocês qual interface para celular voip eu poderia adquirir. Pode ser a mais simples que tiver. É apenas para receber e efetuar ligações e terá um chip de celular conectado.

Alguém poderia me indicar alguns modelos ?

Obrigado.

Adriano

WORKOFFEE KHOMP: Eventos Khomp na sua cidade! Desenvolva seu

conhecimento na tecnologia e portfólio Khomp. Próxima edição

em BELO HORIZONTE, 26 de junho. Inscrições GRATUITAS.

Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br

ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP .

Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.

Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk

 Acesse www.aligera.com.br

WORKOFFEE KHOMP: Eventos Khomp na sua cidade! Desenvolva seu
conhecimento na tecnologia e portf�lio Khomp. Pr�xima edi��o
em BELO HORIZONTE, 26 de junho. Inscri��es GRATUITAS.
Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br