[AsteriskBrasil] G729 para ARM (beagleboard, cubieboard, odroid, ...)

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Terça Junho 10 14:27:49 BRT 2014

Obrigado Daniel, conseguiu rodar na cubieboard?

Quem tiver testando os binários, dá um feedback aqui na lista.... já estou
preparando as versões para  Asterisk 10, 11, 12.